Pepo

Cozinha contemporânea em um espaço com experiência de uma autêntica Vila Italiana. Estas características estão na ambientação, cardápio e produto. Procuramos  trabalhar de uma forma mais moderna  e atual, trazendo algumas releituras e alguns reflexos da cozinha italiana, define o chef Peu Mesquita.

Prato
Vermelho grelhado com purê de mandioquinha noisette, tartar de tomate e farofa cítrica. Harmonizado com o Vinho Terroir Chardonnay Casa Valduga.
Vermelho grelhado com purê de mandioquinha noisette, tartar de tomate e farofa cítrica. Harmonizado com o Vinho Terroir Chardonnay Casa Valduga.
Chef
Peu Mesquita (BA)
Peu Mesquita (BA)
Soteropolitano, faz parte de uma nova leva de jovens e talentosos chefs da cidade. Começou a sua história com a gastronomia aos 15 anos, mais como hobby do que profissão, influência de uma tia que tinha um buffet na cidade. Por causa dos estudos teve que interromper o trabalho, mas aos 18 anos decidiu retornar para o mundo gastronômico e ingressou na Universidade Federal da Bahia para cursar Gastronomia. Não parou mais. Passou por casas como Manga, Amado e Lafayette, todos em Salvador. Em São Paulo, estagiou no D.O.M de Alex Atala que considera uma grande escola. A Itália foi um de seus destinos para estudar e se aprimorar. Trabalhou com o Chef Enrico Crippa, e sua maior lição foi focar no simples, que é extremamente difícil de fazer.
Pepo
Horário de Funcionamento
Terça a Sábado: 12h ás 15h e 19h às 23h30
Domingo: 12h às 17h
Contato
Telefone: (71) 3208-0692
Redes Sociais
Faça seu pedido
Localização
Rua Amazonas, 111 . Pituba.
Salvador - BA

Lei de Incentivo à Cultura e Electrolux apresentam:

Tempero Bahia
Quer saber mais sobre o Festival? Fale conosco
Siga-nos em nossas redes
Edição anterior: 2021
Tempero Bahia
2017 - 2022. Tempero Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital